• CONTENT
Seja um Associado

comunicação

RH 08/06/2017 - por Talk Comunicação

Curso sobre gestão de mudança e cultura organizacional

Novo módulo ocorre no dia 10 de junho

 

Curso sobre gestão de mudança e cultura organizacional

O novo módulo do curso Formação em Liderança já tem data: 10 de junho (próximo sábado). Ministrado pela coach, palestrante e consultora especializada em talentos humanos, Adriana Ferrareto, o curso abordará a gestão de mudança e cultura organizacional das empresas. O evento ocorre na sede do Setcepar, na Rua Almirante Gonçalves, 1966, Rebouças.

"A sobrevivência de todo e qualquer tipo de empresa não mais depende do porte de cada organização, mas decorre, ao longo dos anos, de sua capacidade de se adaptar aos novos tempos. É um período em que a cultura de cada empresa tem de demonstrar suficiente flexibilidade e adaptabilidade ao macroambiente em evolução acelerada", diz Adriana.

Temas:

  1. A jornada emocionada por meio da mudança;
  2. As origens da resistência;
  3. Conflitos, por que ocorrem?;
  4. O uso dos talentos para promover engajamento.

Mais informações sobre horário, inscrições e investimentos podem ser obtidas pelo e-mail treinamento@setcepar.com.br ou pelo telefone (41) 3014-5151

 

leia mais

tv setcepar

COMJOVEM PARANÁ COMJOVEM PARANÁ
Responsabilidade no TRC Responsabilidade no TRC
Multas ANTT Multas ANTT

ANUNCIE - Conheça os veículos, formatos e valores

Café da Manhã

Durante todo o ano o Sindicato realiza diversos Cafés da manhã em parceria com algumas empresas, na ocasião produtos e serviços são apresentados às empresas associadas e/ou ligadas à elas.
Em um ambiente mais informal, aproximadamente 80 participantes apreciam a marca apresentada enquanto saboreiam um delicioso e completo café da manhã.
O Evento acontece na Sede do Sindicato, que conta com a estrutura de um moderno salão de eventos. Investindo apenas R$4.000,00, incluindo o café da manhã e todos os serviços, a empresa contratante terá a preocupação em apenas apresentar-se.