• CONTENT
Seja um Associado

comunicação

RH 06/09/2017 - por Talk Comunicação

Comissão Técnica de RH aborda gestão de multas

A reunião ocorre no próximo dia 13 de setembro (quarta-feira), às 8h30, na sede do Setcepar. O evento é exclusivo para associados.

Comissão Técnica de RH aborda gestão de multas

A assessora jurídica do Setcepar, Lucimar Stanziola, presidirá a próxima reunião da Comissão Técnica de RH e falará sobre a importância de uma boa administração das multas para reduzir os custos no transporte de cargas.

A reunião ocorre no próximo dia 13 de setembro (quarta-feira), às 8h30, na sede do Setcepar. O evento é exclusivo para associados.

Sobre a Comissão Técnica de RH

A Comissão Técnica de RH é um grupo de profissionais que faz parte do RH ou da direção da empresa. A reunião ocorre mensalmente. A Comissão é coordenada pela Diretora Deborah Cardoso. O objetivo é reunir profissionais interessados em dialogar e trazer luz a determinados temas que envolvam o setor de RH, além de trazer conhecimentos, networking, parcerias, troca de experiências e pontos de vistas, ampliar a visão de negócio/RH, tudo de forma gratuita.

leia mais

tv setcepar

COMJOVEM PARANÁ COMJOVEM PARANÁ
Responsabilidade no TRC Responsabilidade no TRC
Multas ANTT Multas ANTT

ANUNCIE - Conheça os veículos, formatos e valores

Café da Manhã

Durante todo o ano o Sindicato realiza diversos Cafés da manhã em parceria com algumas empresas, na ocasião produtos e serviços são apresentados às empresas associadas e/ou ligadas à elas.
Em um ambiente mais informal, aproximadamente 80 participantes apreciam a marca apresentada enquanto saboreiam um delicioso e completo café da manhã.
O Evento acontece na Sede do Sindicato, que conta com a estrutura de um moderno salão de eventos. Investindo apenas R$4.000,00, incluindo o café da manhã e todos os serviços, a empresa contratante terá a preocupação em apenas apresentar-se.