• CONTENT
Seja um Associado

comunicação

Mercado 06/09/2017 - por Bom Dia Brasil

Professor do MBA do Setcepar concede entrevista ao Bom Dia Brasil

Oo assessor técnico da NTC&Logística, Lauro Valdívia, concedeu entrevista para o jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, sobre os sucessivos aumentos no preço dos combustíveis.

Professor do MBA do Setcepar concede entrevista ao Bom Dia Brasil

Na última terça-feira, o assessor técnico da NTC&Logística, Lauro Valdívia, concedeu entrevista para o jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, sobre os sucessivos aumentos no preço dos combustíveis. Valdívia faz parte do corpo docente do MBA “Gestão Estratégica de Empresas de Transporte Rodoviário de Carga (TRC)”, parceria do Setcepar com o grupo Opet.

Valdívia é engenheiro de transportes, Mestre em administração de empresas, corresponsável técnico pelo site Economia & Transporte e Guia do TRC, colunista da revista O Carreteiro, além de professor universitário, assessor técnico da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC) e membro da Câmara Temática de Assuntos Veiculares do Denatran.

 Para assistir a matéria, clique aqui

leia mais

tv setcepar

COMJOVEM PARANÁ COMJOVEM PARANÁ
Responsabilidade no TRC Responsabilidade no TRC
Multas ANTT Multas ANTT

ANUNCIE - Conheça os veículos, formatos e valores

Café da Manhã

Durante todo o ano o Sindicato realiza diversos Cafés da manhã em parceria com algumas empresas, na ocasião produtos e serviços são apresentados às empresas associadas e/ou ligadas à elas.
Em um ambiente mais informal, aproximadamente 80 participantes apreciam a marca apresentada enquanto saboreiam um delicioso e completo café da manhã.
O Evento acontece na Sede do Sindicato, que conta com a estrutura de um moderno salão de eventos. Investindo apenas R$4.000,00, incluindo o café da manhã e todos os serviços, a empresa contratante terá a preocupação em apenas apresentar-se.