• CONTENT
Seja um Associado

comunicação

Institucionais 11/09/2017 - por Talk Comunicação

Inscrições para o primeiro módulo do MBA do TRC terminam dia 25

Quem perder o prazo poderá realizar a inscrição para o segundo módulo, com previsão de início das aulas para novembro.

Inscrições para o primeiro módulo do MBA do TRC terminam dia 25

As inscrições para o primeiro módulo do MBA “Gestão Estratégica de Empresas de Transporte Rodoviário de Carga (TRC)” terminam no dia 25 de setembro. As aulas começam neste mesmo dia. O primeiro módulo abordará a legislação para o TRC.

Quem perder o prazo poderá realizar a inscrição para o segundo módulo, com previsão de início das aulas para novembro.

Pioneiro no país

O curso é pioneiro no país e direcionado a profissionais de diversas áreas do setor.

Iset e Opet

O idealizador do projeto e diretor do Instituto Setcepar de Educação do Transporte (Iset), Wilson Rebello, explica que uma das principais dificuldades do profissional do TRC é conciliar disponibilidade de tempo e local acessível para ampliar seu conhecimento. “Possibilitar um MBA a distância é uma iniciativa para contribuir com a estruturação do nosso segmento de negócios, que tem grande peso estratégico na economia nacional”, explica.

Projeto final prático no lugar do TCC teórico

O curso, que tem carga horária de 420 horas, faz uso de um ambiente virtual de aprendizagem e reúne diversos conteúdos como a especificação de caminhões para operações de transporte, dimensionamento, produtividade e cálculos de utilização de frotas, estudos de terceirização de manutenção, avaliação de oficinas, metodologia XP voltada para a prática, projeto final prático no lugar do TCC teórico, entre outros.

Avanço no setor de transporte rodoviário de cargas no Paraná

Para o presidente do Setcepar, Marcos Battistella, a parceria com o Opet representa um avanço no setor de transportes do Paraná. “É muito importante para as empresas a formação de profissionais com uma boa noção de mercado e a possibilidade do seu aperfeiçoamento em temas especialmente direcionados para as áreas de transporte e logística”, salienta.

Primeiras Turmas

As primeiras turmas estarão disponíveis para os estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Mais informações sobre o curso, inscrições e valores podem ser obtidas no site www.posopet.com.br ou pelos telefones (41) 3028-2828 (Opet) e 3014-5151 (Setcepar).

leia mais

tv setcepar

COMJOVEM PARANÁ COMJOVEM PARANÁ
Responsabilidade no TRC Responsabilidade no TRC
Multas ANTT Multas ANTT

ANUNCIE - Conheça os veículos, formatos e valores

Café da Manhã

Durante todo o ano o Sindicato realiza diversos Cafés da manhã em parceria com algumas empresas, na ocasião produtos e serviços são apresentados às empresas associadas e/ou ligadas à elas.
Em um ambiente mais informal, aproximadamente 80 participantes apreciam a marca apresentada enquanto saboreiam um delicioso e completo café da manhã.
O Evento acontece na Sede do Sindicato, que conta com a estrutura de um moderno salão de eventos. Investindo apenas R$4.000,00, incluindo o café da manhã e todos os serviços, a empresa contratante terá a preocupação em apenas apresentar-se.