O Setcepar realizou na última sexta-feira (18) o curso Fator Crítico de Sucesso: Sua Proximidade com o Cliente. Com o objetivo de sensibilizar os participantes sobre a importância e a necessidade de focar suas atenções, atitudes e ações nos clientes, de forma profissional e produtiva.
O instrutor Marcelo Leal é vendedor, graduado em Marketing pela Opet e pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Estação Business School e com MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC, falou também sobre a importância de se desprender de velhos conceitos e trabalhou as ações de atendimento e vendas com uma metodologia pratica, interativa e lúdica. Assim, os participantes puderam interagir através da construção de conceitos das melhores práticas.
O curso se dividiu em três momentos: a apresentação dos cenários e processos de atendimento e vendas; a importância de encantar os consumidores e o método de atendimento e vendas.
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Durante todo o ano o Sindicato realiza diversos Cafés da manhã em parceria com algumas empresas, na ocasião produtos e serviços são apresentados às empresas associadas e/ou ligadas à elas.
Em um ambiente mais informal, aproximadamente 80 participantes apreciam a marca apresentada enquanto saboreiam um delicioso e completo café da manhã.
O Evento acontece na Sede do Sindicato, que conta com a estrutura de um moderno salão de eventos. Investindo apenas R$4.000,00, incluindo o café da manhã e todos os serviços, a empresa contratante terá a preocupação em apenas apresentar-se.