A alteração do trânsito é na altura do km 435, em Tibagi, na Região dos Campos Gerais do Paraná, no sentido sul (de Imbaú para Ponta Grossa)
A BR-376, que é uma das principais ligações de Curitiba com o Norte do Paraná e por isso é duplicada, passa a operar em pista simples. A alteração do trânsito é na altura do km 435, em Tibagi, na Região dos Campos Gerais do Paraná, no sentido sul (de Imbaú para Ponta Grossa).
A mudança ocorreu após a realização de obra emergencial. No sábado, 24, a rodovia foi totalmente interditada por conta do afundamento de uma das pista, sentido Imbaú-Ponta Grossa.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito está liberado no sentido sul, com o fluxo em pista simples no local. A liberação ocorreu após obras de reparo emergenciais feitas pelos funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) no sábado, 24, e domingo, 25;
A PRF alerta para o fato de que no trecho há o estreitamento da pista e o trânsito flui em apenas uma faixa para cada sentido.
Obras realizadas pelo DNIT permitiram a liberação do fluxo que seguirá em mão dupla pela pista sentido Mauá da Serra do km 410 ao 432 enquanto ocorrem os reparos no km 435.
Para quem precisa seguir viagem, um desvio foi sugerido pela PR-239 em Imbaú, acessando a PR-340 antes de Telêmaco Borba, no sentido Tibagi, e depois a BR-153, para retornar à BR-376 em direção a Ponta Grossa.
No sentido norte (de Ponta Grossa para Ortigueira/Londrina), o tráfego segue fluindo normalmente.
__
Fonte: Bem Paraná / Foto: PRF/Divulgação
Envie sua sugestão de pauta para nossa equipe pelo e-mail: contato@setcepar.com.br
Durante todo o ano o Sindicato realiza diversos Cafés da manhã em parceria com algumas empresas, na ocasião produtos e serviços são apresentados às empresas associadas e/ou ligadas à elas.
Em um ambiente mais informal, aproximadamente 80 participantes apreciam a marca apresentada enquanto saboreiam um delicioso e completo café da manhã.
O Evento acontece na Sede do Sindicato, que conta com a estrutura de um moderno salão de eventos. Investindo apenas R$4.000,00, incluindo o café da manhã e todos os serviços, a empresa contratante terá a preocupação em apenas apresentar-se.