• CONTENT
Seja um Associado

comunicação

Mercado 28/08/2017 - por Automotive Business

Fenatran tem oito montadoras confirmadas

Após a última edição, que contou com apenas duas das dez principais marcas de caminhões que atuam no País, a Fenatran deste ano terá novamente a casa cheia

Fenatran tem oito montadoras confirmadas

Após a última edição, que contou com apenas duas das dez principais marcas de caminhões que atuam no País, a Fenatran deste ano terá novamente a casa cheia: oito montadoras confirmaram presença no evento, considerado o maior do setor de transporte rodoviário de cargas da América Latina. A 21ª edição terá exposição de DAF, que esteve na edição de 2015, Ford, MAN Latin America, Mercedes-Benz, Iveco, Peugeot (com ofensiva em comerciais leves), Scania e Volvo, esta última também presente na última edição.

Também estarão presentes as principais implementadoras do Brasil, como Randon, Rossetti, Librelato e Truckvan, além de fabricantes de autopeças, componentes e equipamentos, entre elas KLL, Dhollandia, Hyva e Thermo King participarão do salão. O evento também reunirá marcas do segmento de serviços e gestão de frotas, como Sascar, Autotrac, Onixsat e Pòsitron.

Outras empresas também já garantiram participação: Cummins, Meritor, Wabco, Pirelli, Goodyear, Continental, Vipal e Mobil, entre outras, além de expositores como o BNDES, Trade Vale e Valecard, representantes de bancos e serviços de seguros, meios de pagamentos, softwares e consultorias.

Segundo a Reed Alcantara Machado, organizadora do evento, a expectativa é que neste ano a feira receba a visita de mais de 60 mil pessoas. O evento ocorre entre 16 e 20 de outubro próximo no São Paulo Expo.

Na última edição, em 2015, uma pesquisa realizada pela Reed apontou que 98% dos visitantes do evento o reconhecem como o principal no setor e 86% acreditam que a participação na Fenatran é importante para entender a movimentação do mercado atual, tanto que a edição 2017 está atraindo o interesse de visitantes/compradores de empresas ligadas a outras atividades como vendas no varejo, cadeia de produção da indústria têxtil, agronegócio, setor supermercadista, bem como de outros que utilizam o transporte de carga para a distribuição de mercadorias.

Esta edição da Fenatran contará pela primeira vez com a realização simultânea da 32ª edição da Movimat, Salão Internacional da Logística Integrada.

leia mais

tv setcepar

COMJOVEM PARANÁ COMJOVEM PARANÁ
Responsabilidade no TRC Responsabilidade no TRC
Multas ANTT Multas ANTT

ANUNCIE - Conheça os veículos, formatos e valores

Café da Manhã

Durante todo o ano o Sindicato realiza diversos Cafés da manhã em parceria com algumas empresas, na ocasião produtos e serviços são apresentados às empresas associadas e/ou ligadas à elas.
Em um ambiente mais informal, aproximadamente 80 participantes apreciam a marca apresentada enquanto saboreiam um delicioso e completo café da manhã.
O Evento acontece na Sede do Sindicato, que conta com a estrutura de um moderno salão de eventos. Investindo apenas R$4.000,00, incluindo o café da manhã e todos os serviços, a empresa contratante terá a preocupação em apenas apresentar-se.